Social media call4proposal2

 

A GAIN convida as Micro, Pequenas e Médias Empresas (entidades/negócios/iniciativas/cooperativas e singulares) nas cadeias de valor de produção de frangos, ovos, peixes e hortícolas, a submeterem as suas candidaturas para acederem a um financiamento, no âmbito do lançamento da 2a Chamada de Propostas do projecto "Fortalecendo os Sistemas Alimentares em Cabo Delgado".


Com esta iniciativa a GAIN pretende contribuir na rápida recuperação das empresas ou iniciativas registadas, assim como não registadas pertencentes à deslocados do conflito interno e que tenham sido afectados nas suas zonas de origem. Os distritos abrangidos pela subvenção serão: Metuge, Montepuez, Chiúre, Mecufi, Ancuabe e Pemba.

As empresas selecionadas poderão receber os seguintes apoios:

  • Assistência financeira
  • Assistência técnica para recuperar o negócio

 Saiba mais sobre os critérios de elegibilidade e submeta a sua candidatura, preenchendo o formulário electrónico através do link abaixo:  ou preenchendo o formulário abaixo, que deverá ser então gravado em formato PDF e enviado para o email  ou entregue fisicamente ao SDAE- Serviço Distrital de Actividades Económicas / CTA/(CEP) Conselho Empresarial Provincial de Cabo Delgado.

Formulário de candidatura financiamento SFS

PRAZO DE SUBMISSÃO DE CANDIDATURAS:

19 DE OUTUBRO A 06 DE NOVEMBRO DE 2022 

FaLang translation system by Faboba

CONTACTOS

Telefone: +258 21 498 292


Parceiros:

gainwfp

Financiado por:

financiador

Criação e implementação: DotCom