WAYA

A SBNMOZ convida mulheres agro empreendedoras a submeterem as suas candidaturas para o Prémio Mulheres Agro Empresárias do Ano até o dia 31 de Maio de 2023.

Os Prémios Mulheres Agro Empresárias do Ano (WAYA), iniciativa patrocinada pela AGRA e AWAK e demais parceiros, reconhecem as mulheres agro-empreendedoras africanas que se destacaram nas cadeias de valor agrícola e que demonstraram uma notável inovação ao contribuírem positivamente para a segurança alimentar, resiliência climática, e empoderamento das mulheres e juventude. Os prémios visam criar visibilidade para as mulheres de sucesso e promovê-las como modelos positivos, despoletar a inovação, e estimular a ambição entre as mulheres agro-empreendedoras.

As candidaturas estão a ser recebidas em três categorias:

1. Agro-empreendedoras jovens (para as menores de 35 anos e que tenham demonstrado inovação e liderança nos negócios);
2. Empresa de Valor Acrescentado Excepcional (para as empresas agro-industriais femininas que estão a aumentar o valor económico e/ou o apelo dos consumidores aos produtos agrícolas); e
3. Female Ag-Tech Innovator (aquelas que defendem o avanço tecnológico no agronegócio);

As vencedoras de cada categoria receberão o premio de 20.000 USD durante a cimeira do AGRF em Setembro de 2023.

Haverá também um Grande Prémio Global - a vencedora será determinada como a candidata que demonstrar o melhor potencial de escala.

A SBN encoraja todas as mulheres da rede a submeterem as suas candidaturas para esta oportunidade como forma de enaltecer ainda mais o trabalho que a mulher vem fazendo no campo do agro-negócio.

Submeta a sua candidatura aqui

FaLang translation system by Faboba

CONTACTOS

Telefone: +258 21 498 292


Parceiros:

gainwfp

Financiado por:

financiador

Criação e implementação: DotCom