NutriDeal

A Rede de Empresas para a Expansão da Nutrição em Moçambique (SBNMOZ), em parceria com a Global Alliance for Improved Nutrition (GAIN)Confederação das Associações económicas de Moçambique (CTA) e o Instituto para a Promoção de Pequenas e Medias Empresas (IPEME), lança a 4ª edição do Nutrideal, uma iniciativa focada no fortalecimento das empresas dos sistemas alimentares pela nutrição, em Moçambique.

NutriDeal consiste em 3 componentes, a saber:

  • Bootcamp de capacitação das Micro, Pequenas e Médias Empresas (mPMEs), a decorrer de 06 a 24 de Novembro de 2023): incorpora treinamento virtual intensivo para mPMEs, em matérias de desenvolvimento de negócios, gestão financeira, estratégia de marketing, preparação para Pitch e nutrição;
  • SUN Pitch Competition, a decorrer de 27 de Novembro a 01 de Dezembro de 2023): incorpora uma competição de apresentação de ideias de negócios inovadores que promovam a nutrição;
  • Deal Room / Sala de Negócios, a decorrer no dia 6 de Dezembro: iniciativa virada a investidores, academia e empresas dos sistemas alimentares pela nutrição, em Moçambique.

A 4ª Edição do NutriDeal busca soluções inovadoras que contribuam para aumentar a oferta de alimentos seguros e nutritivos nas comunidades mais vulneráveis à desnutrição crónica, tendo em conta o poder de compra e o desejo dessas comunidades.

O NutriDeal pretende capacitar e alcançar mPMEs dos sistemas alimentares pela nutrição, em Moçambique (sectores de produção, processamento, distribuição e comercialização de alimentos), com destaque para empresas lideradas por mulheres e jovens.

As mPMEs de todo o país são convidadas a inscreverem-se para participarem no Bootcamp. No final do processo de treinamento, estas empresas serão convidadas a apresentar o seu conceito / modelo de negócio numa sessão de pitch perante um painel que seleccionará as 3 melhores abordagem, que terão direito a um prémio.

Os interessados podem inscrever-se até dia 31 de Outubro de 2023, através do link: https://bit.ly/NutriDealForm23 

Ou

Enviando o seguinte formulário para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Saiba mais sobre o processo de inscrição e os critérios de elegibilidade desta oportunidade aqui!
FaLang translation system by Faboba

CONTACTOS

Telefone: +258 21 498 292


Parceiros:

gainwfp

Financiado por:

financiador

Criação e implementação: DotCom