workshop2
Que intervenções de advocacia ao nível político-regulatório podem ser adoptadas, para superar os actuais desafios legais e operacionais nos sectores avícola e pesqueiro em Moçambique?
No dia 24 de Agosto, teve lugar, em Maputo,com o apoio da SBNMOZ, o workshop de apresentação ao sector privado dos resultados do "Estudo de análise legal e o roteiro de advocacia relativos à produção de alimentos de origem animal em Moçambique (ovos, frangos, peixe)", realizado pela GAIN.
Este workshop demonstrou, mais uma vez, que os desafios do sector de avicultura a diferentes níveis são convergentes… para frente, temos de ser persistentes e temos que usar a metodologia de um pássaro de cada vez, o que quer dizer que temos que pegar um elemento de cada vez e resolver, para depois pegar outro elemento e ir resolvendo…. seria uma questão de priorização e sequencia na resolução dos problemas,” Zeiss Lacerda, Secretário-Executivo da Associação Moçambicana da Indústria Avícola, durante o workshop.
Este workshop veio oferecer uma plataforma onde o contínuo Diálogo Público Privado poderá ser acelerado, na identificação e implementação de soluções para o crescimento e desenvolvimento dos sistemas alimentares pela nutrição, em Moçambique.
Saiba mais sobre este evento nas nossas redes sociais.
 
FaLang translation system by Faboba

CONTACTOS

Telefone: +258 21 498 292


Parceiros:

gainwfp

Financiado por:

financiador

Criação e implementação: DotCom