NutriDeal

No dia 6 de Novembro de 2023, a Rede de Empresas para a Expansão da Nutrição em Moçambique (SBNMOZ) promoveu a cerimónia de lançamento da 4ª Edição do NutriDeal, uma iniciativa tripartida da Global Alliance for Improved Nutrition (GAIN), Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) e Instituto para a Promoção de Pequenas e Médias Empresas (IPEME).

O NutriDeal é um programa abrangente, que aborda o crescimento e fortalecimento das micro, pequenas e médias empresas (mPMEs) em Moçambique. O evento de lançamento marcou o início de uma jornada de treinamento intensivo, a decorrer de 7 a 21 de Novembro de 2023.

A primeira fase do NutriDeal irá providenciar capacitação em treinamento virtual aprofundado. Para a presente edição, inscreveram-se a nível nacional, acima de 80 empresas, com foco especial nas áreas de sistemas alimentares (abrangendo serviços, pesquisa, produção, processamento, comercialização e preparação de alimentos). O IPEME irá realizar as acções de capacitação, em matérias de técnicas de produção, processamento, conservação e comercialização de alimentos seguros e nutritivos, elaboração de planos de negócios, gestão financeira, estratégias de marketing e aprimoramento das habilidades de apresentação de modelos de negócio a painéis de investidores.

Posteriormente, será realizada, de 22 a 30 de Novembro de 2023, a SUN PITCH Competition, onde as empresas formadas serão desafiadas a apresentar os seus modelos de negócios a um júri especializado na identificação de abordagens inovadoras para produção, processamento e ou distribuição de alimentos nutritivos e seguros. Os 3 melhores conceitos irão aceder prémios para investir nos seus negócios.

Acompanhe as atualizações mais recentes sobre o NutriDeal por meio das redes sociais da SBNMOZ e de seus parceiros.

 
FaLang translation system by Faboba

CONTACTOS

Telefone: +258 21 498 292


Parceiros:

gainwfp

Financiado por:

financiador

Criação e implementação: DotCom